top of page

5 motivos para reformar ou começar uma obra

Planejar bem o projeto é primeiro passo para o sucesso de qualquer empreitada. Pensar cuidadosamente cada uma das etapas antes de começar a construir é capaz de gerar impactos positivos durante todo o período da obra. Garantir processos adequados para evitar penalidades e assegurando que se chegue o mais perto possível dos resultados esperados! Para que tudo isso ocorra com economia e agilidade estamos aqui prontos para atende-los!


E para ajudá-los nessa jornada separamos 5 motivos principais para iniciar uma obra ou reformar uma construção.


TRATAMENTO DE PROBLEMAS

Após alguns anos, é comum aparecerem problemas dentro de uma obra finalizada. Certos materiais se desgastam, podem surgir pequenas infiltrações não diagnosticadas anteriormente. Porém, se os problemas acumularam uma obra ou reforma maior pode ser inevitável.


ACABAMENTO OU REPAROS

Algum cômodo precisa se ajustar a novas necessidades ou até mesmo a tinta escolhida já não tem a mesma vivacidade? Todos estes são motivos palpáveis para pequenas reformas.


FAMILIA AUMENTANDO OU

FILHOS CASANDO

Um membro da família chegando ou deixando o lar gera novas necessidades de acomodações. Para um bebê, móveis e equipamentos específicos passam a ser prioridade enquanto um antigo quarto de adolescente pode se transformar em um bom escritório.



DECORAÇÃO OU MUDANÇA

DE ESTILO

Deixar uma casa com a cara do morador é um dos desafios da arquitetura. Podemos fazer isso com o mobiliário, mas nada supera uma casa bem planejada e pronta do jeito que a gente sonha.



COMPRA DO IMÓVEL

Já falamos em uma matéria aqui o quanto é vantajoso investir na compra de um imóvel. Ter sua casa própria é o momento perfeito para deixá-la do jeito que sempre sonhou!





120 visualizações0 comentário
bottom of page