Quanto tempo demora cada tipo de obra ficar pronta?



Buscamos cada vez uma maior precisão nos processo de planejamento e podendo chegar a um prazo ótimo de construção garantindo o melhor retorno. Portanto, cuidado na hora de contratar quem vai construir pra você, quem promete que faz mais rápido por menor preço não vai cumprir o prometido (muito menos com a qualidade que você esperava). Nossas dicas fazem a diferença entre o sucesso e um desastre.


REFORMAS COMPLEXAS

Indicada para construções com mais de 30 anos que nunca passaram por uma reforma. Envolvem a renovação das instalações elétricas e hidráulicas, troca dos revestimentos, instalação de forro, pintura e móveis sob medida. Costumam levar cerca de 04 meses.


REFORMAS MÉDIAS

Indicada para imóveis de até 15 anos. Envolvem a retirada e a instalação de novos revestimentos e móveis sob medida. Este tipo de obra costuma levar cerca de 02 meses, pois o prazo de entrega dos móveis é de 30 dias e só pode ser feito depois da conclusão dos revestimentos.


REFORMAS SIMPLES

Indicada para imóveis novos, alugados ou que já estejam mobilhados. Envolvem troca de mobiliário fixo, e algumas adequações elétricas. Normalmente não é preciso quebrar nenhuma parede, por isso esse tipo de reforma costuma levar cerca de 01 mês.


REFORMAS EXPRESSA

Indicada para quem precisa de uma decoração, pintura, instalação de luminárias e mobiliário solto. Ideal para quem tem imóvel alugado e não quer perder tempo ou gastar tanto com reforma. Esse tipo de obra levar até 02 semanas.


OBSERVAÇÃO

Esses prazos foram estipulados para o interior de um imóvel de até 80 m². Por isso, primeiro vale a pena avaliar as condições do seu imóvel e claro procurar um profissional para fazer um projeto antes do início da obra.


#construção #obra #prazos #reforma


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo